sábado, 19 de fevereiro de 2011

Passadinha...

Oie...

dando uma passadinha pq me deu vontade de dizer algo...

Quando agente luta, joga limpo e persevera, quando agente não usa ninguém, não destrata ninguémm, não pisa em ninguémm, quando agente cresce pela nossa força, caminhando com as nossas pernas, por merito e esforço proprio... o mundo sorri pra nós... ao seu redor vão dizer que não entendem porque tudo da tão certo pra vc...como chegou tão longe... mas ninguémm sabe o que vem por tras... ninguémm sabe da fé, das lágrimas, da insegurança, da incerteza... ninguémm sabe e jamais imaginaria o medo por tras dos passos firmes e decididos... Eu sei da mágica que se da quando você quer algo e luta por ele... Deus sabe da garra com que você briga, eu sei da honestidade que você carrega, Deus sabe dos sonhos em seu coração, eu sei de cada passo firme e de cada escorregada... Deus sabe da mulher forte e guerreira que você é e de tudo que ainda vai conquistar... e se Deus e eu sabemos ninguém mais precisa saber... mas TODOS verão a vitoria e Deus brilhara em você...


Te amo amarela... e estou aqui pra você e por você SEMPRE!!!

Beijos com saudades...

2 comentários: