sábado, 26 de junho de 2010

Amar... é qd não da mais pra disfarçar...

Conforme prometido voltando... sexta-feira maravilhosa
Lembra que estava contando as horas? Pois é a hora chegou e fui ver meu anjinho aieeee rs saudades... muitas... Fiz um tour pelo interior de sp e cheguei rs passei um dia de sorrisos e carinhos, caminhadas e carinhos, conversas e carinhos, cinema e carinhos, beijos e carinhos rsr muitooo carinho rs E eis que chegada a hora de ir embora..deixo a cidade feliz, mais feliz q a cidade inteira porque amar e sentir-se amada é uma dádiva e estar com você a mais deliciosa das possibilidades... Cheguei em casa tarde e cansada.. mas a ternura do dia ainda não tinha acabado... recebi... li a coisa mais linda q alguem ja escreveu... pra mim rssr e fui dormir com um sorriso que não cabia no rosto e uma paz que não cabe em meu coração... Bom... dividindo com quem vem aqui no meu cantinho.. o que meu amor escreveu pra mim...


"Qd vc sorri... o mundo para e só existem eu e vc Ju... qd vc me olha meu coração acelera... evito te olhar pra não perder os sentidos... quando pego sua mão sinto as borboletas no estômago... quando sinto cada gesto de carinho me vejo mais apaixonada por vc... quando toco seus lábios não existe sensação q se compare... É pouco tempo? É... mas é como se te conhecesse a décadas... Vc foi feita na medida certa pra completar aquele vazio... Troco tudo que vivi por um dia com vc... É bobeira mas eu to falando e chorando rs ... Obrigada por confiar e apostar em mim... Obrigada por não me deixar passar pela sua vida..."

Anjo meu... minha linda Ju...estou sem palavras pra responder... você conseguiu me deixar sem ter o que dizer..porque qualquer coisa que eu pense parece-me pequeno diante do que leio então vou deixar o meu silêncio como resposta de uma alma emocionada... Mais um dia eu respondo... rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário