segunda-feira, 28 de junho de 2010

Amo vc

E o inverno chegou...e parece que agora ele chegou pra ficar, e parece que pra mim mais intenso que pro resto da humanidade, pelo menos é o que sinto quando a manha esta nublada e úmida, quando acordo e percebo que não estas ao meu lado.. é impressionante como me acostumei rapidamente a sua presença, ao contato da sua pele morna e a maciez da sua mão a me afagar num terno abraço. És tudo pra mim, fonte de amor, paz e alegria, és tudo pra mim porque sua presença efetivamente me conforta e faz feliz. Em meio a tantas atribulações e incertezas do cotidiano, o fato de saber-te por perto me faz forte. Sem medo de errar mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue, andar pelas flores mesmo que com a possibilidade de arranhões, ter você é querer ser melhor, querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar, crer, vencer. É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida, e ir com você... Ter você é ter a mim mesma. E por me tornares assim, completa e feliz é q faço tanta questão de estar contigo... de ter o seu corpo sempre presente... já que em meu coração não deixas de estar um minuto. E como já disse, seu carinho me faz forte e no que depender de mim ninguem entra no nosso mundo... Te amo cada dia mais... tenho por você uma admiração sem igual... me faz muito bem.. me faz ter coragem... e é MINHAAA!!! Calma...calma... tem pra todo mundo rsrsrs Delícia ter vc viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário