segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu ouço vuvuzelas...

Adoro a copa... os jogos.. a felicidade simples.. mas uma coisa me incomoda... além das vuvuzelas... o "amor" pelo futebol brasileiro..as lojas e bancos fechando..um tal patriotismo que só existe no futebol me incomoda não porque apesar de todos pararem eu tenha que continuar trabalhando (a mãe falou estuda filha.. eu teimosa disse não rs) mas porque quando a copa acaba o povo deixa de ser brasileiro e se mantem inerte por mais quatro anos...e é essa inercia que me incomoda... (mas se pararem as vuvuzelas já ajuda muitooooo) alias eu to fazendo uma campanha... entregue sua vuvuzela, corneta, apito.. nos postos credenciados e troque por um pirulito (algo silencioso pra por na boca rs) e a certeza de ter contribuido para a paz (pelo menos a minha). Faça parte dessa campanha vc tbm rs...

E o Brasil ganhou..e o barulho cansativo até se torna, por instantes, suportável... mas percebo depois de meia hora que além de patriotas por conveniencia eles são tambem sem noção por insistência... e vão soprar cornetas até o pulmão falir rs ...

Mais tarde eu volto pra falar do que realmente interessa... o nosso amor VIP rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário