sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pra não dizer que não falei das flores

Ja tinha perdido as esperanças... ja estava realmente acreditando que era isso que a vida tinha a me oferecer... tinha comentado com uma amiga que compraria 14 gatos e me matricularia na aula de tricot... encheria minha casa de doces e balas e seria a melhor tia q se poderia ter rsrs É... porque depois do que vivi no último ano... estava decidida a fechar o coração, abrir falencia, trancar e jogar a chave ao mar... depois de um amor amigo demais, um atormentado demais, um ciumento demais e um ausente demais, comecei a achar q o problema era comigo..comecei a aceitar q talvez essa tal felicidade não fosse mesmo pra mim...mais a vida graças a Deus toma rumos próprios, não nos questiona pra tomar suas decisões e seguir seu caminho... e eis q em um momento de medo e raiva, em pleno mês das flores, me surge vc... e eu pensei " Aquieta coração... " Pensa no improvável... pensa na contradição... pensa na criatura mais "tranqueira" q vc conhece... e agora aceita q tudo q vc pensou não existe.. pensa na possibilidade de quebrar uma casca e conhecer uma alma... pensa em um ser apaixonante, cativante, doce, lindo.. Pensou? Pois é... um verdadeiro anjo disfarçado, fez meu coração pular, tirou meus pés do chão, me fez voltar a ver...e eu comecei a cantar mais (mais?), a sorrir mais e a achar q quem sabe.. a tal felicidade fosse sim pra mim... o danado do coração ja estava se entregando sem eu perceber..e um anjo predisse q esse encontro seria mágico... Isso tudo foi pra dizer q hoje a minha vida antes preto e branco..esta colorida, tem brilho, um brilho com seu nome, seu cheiro e sua cor... meus dias passam com a certeza de q tenho alguém pra cuidar e q cuida de mim... vivo um sentimento maduro..sem perder o charme da manha, do bico, da carência... sei q posso confiar em vc, apesar de todos dizerem o contrário..porque conheço vc, sei o que temos... Cada dia q passa me apaixono mais por cada pedacinho seu, cada gesto e por cada olhar, e cresce em mim diariamente a vontade de dividir as delícias, somar minha vida a sua... ser sua e ter-te.. só pra mim... E é com esse sentimento de entrega... q tenho levado a minha vida... encontrei a mais bela flor... sem medo tomei-a pra mim... e enquanto a boca estiver seca e o coração acelerado...aaaaa... ngm tira rsrs Quero aproveitar pra te agradecer por todos os momentos, risadas, carinhos, por deixar q eu entre em sua vida..por me apresentar seus amores e por confiar em mim... Não esquece....

Falaria horas... faltariam palavras
Cantaria várias... faltariam canções
Perderia a noção... faltaria tempo
Parece sempre tão pouco... passa sempre tão rápido
Saudades já

Um comentário: