sábado, 8 de janeiro de 2011

Mais uma vez...

Musica "Quando" da Mylena interpretada por mim... a luz do nosso encontro

Quando eu quis me aproximar (fácil assim???)
Você fingiu que não me via (ela tinha q se fazer de dificil rs)
Quando eu fui me declarar (Ta ta eu assumo que gostava de vc)
Você fugiu para outra esquina (mas vc tbm gostava de mim e se assustou)
Quando eu quis parar você (Eu pensei... deixa isso pra la e ela me puxou de volta.. Ou foi o contrário?)
E quando eu fui te convencer… (Já estava mais que convencida e não sabia)

Quando a minha mão firmou (Uiiee... )
Você sorriu, eu trepidava (Vc não tem noção do que o seu sorriso causa em mim)
Quando o furacão passou (Paasou?)
A tua boca é que ventava (E os seus beijos que mandavam em minha vida)
Se eu parasse o tempo ali (Eu pararia o tempo naquela tarde...)
E eu não tivesse mais que ir (Olha aí o pedido de nunca mais ficar longe)

Você me acompanhava (Estaria sempre comigo?)
E me daria a mão? (Me de a mão... caminha comigo?)
Na sua calmaria
Eu ia ser vulcão (E vice versa)

E quando o sol se for (o entardecer é mágico ao seu lado)
E o frio me tocar (e o calor do seu corpo tudo que preciso)
é com você que eu vou estar (a única certeza que tenho... TE AMO!)





Obrigada por ser a força que me motiva a caminhar e por me transformar cada dia no melhor que posso ser... Obrigada pelos melhores meses da minha vida!

2 comentários: