sábado, 1 de janeiro de 2011

Vem ni mim 2011

Oi povo que não aparece =)

Dez dias depois eu voltei rsrs
Melhor assim porque o humor ta um bilhão de vezes melhor rs

Retrospectiva dos últimos dias

Natal em família.. Rio de Janeiro, em paz..só faltou o meu amor pra ficar completo
Minha família é enorme, doida..e é sempre muito bom estar com eles... e minha cidade, ô delicia de lugar (ADOROOO) rsr, voltei pra casa e me deparei com os quatro bb´s gatos mais fofos do mundo... a família cresceu (acho q eles nasceram dia 26, os nomes vão ser.. Natal, Noel, Natalina e Natalia kkk Brincadeirinha rs)
Alguns dias em casa pra respirar e toca pra rodoviaria de novo..agora pra ver meu amor que eu fico azeda de saudades... chegar e ganhar o melhor abraço do mundo não tem preço rs
Passei a virada do ano nos braços do meu anjo.. que é onde eu quero estar durante o ano inteiro...
...e tô bem esperançosa com 2011.. quero que este seja o melhor ano... não só pra mim mas pra todos que me são caros

Bom... um post rápido só pra dizer que o blog está voltando a ativa depois de uma pequena pausa, pra desejar a todos um otimo e abençoado 2011 e pra dizer algo jamais dito na internet...

JU EU TE AMO.... adoro cada instante ao seu lado... e quero muito te fazer feliz!!!
Objetivo de ano novo...
Fazer de ti a mulher mais feliz do mundo...

Fui que demorei ( cheirinho bom vindo da cozinhaaaaaa rs )

Um comentário:

  1. ebaaaaaaaaa...voltou!! Espero que em 2011 não tenha musica brega...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!!
    GiGi

    ResponderExcluir