domingo, 23 de janeiro de 2011

Se felicidade embeleza... hoje eu sou mais bela que Gisele+Ivete!!!

Aff que eu to sumida mesmooo rsrs

Sabe quando você toma uma decisão achando que ela é a mais certa do momento... e vão passando os dias, as noites, as semanas...e você percebe que.. não era bem assim??? Você toma uma decisão e muda o rumo da sua vida... e nem tem noção do que acontece... nem sabe bem onde ta se metendo rs
Pois é... eu cai nessa.. achei que ia ser o melhor pra mim... e...
A-C-E-R-T-E-I em cheio...
Nossa que delícia curtir cada instante com você...te ver quando da vontade, ver seus olhos brilhando, ver vc dormir..fazer vc dormir...te acordar rsrs sorrir com você e pra você, beijar longa e apaixonadamente.. e amar (quase) sem hora pra dizer tchau rs
Acertei quando escolhi estar bem perto... mais perto.. porque sei o quanto você me faz bem e o quanto é bom estar ao seu ladinho... (Sou gulosa...quero mais)
Tenho muito e tanto pra te dizer que faltam palavras...e me torno repetitiva... mas faço questão que você saiba... nunca fui tão feliz e devo isso exclusivamente a vc...

E que venha o futuro... to pronta... e você vem comigo!!

NEOQTA!!

Um comentário:

  1. Ju e JuJu...
    Meus amores estou tão feliz por vocês, mas tão feliz...ai ai...amo vocês e desejo toda felicidade do mundo e aproveitem cada segundo!!

    Beijão
    GiGi

    ResponderExcluir