quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quero maissss.....

...Queria olhar seus olhos, assim fácil e simples, sem precisar marcar hora...e me ver dentro deles...


Porque agente sempre acorda no melhor do sonho?
Sabe quando o despertador toca, e você não acredita que já é hora de levantar? Você queria ao menos mais cinco minutos daquele sonho bom, daquele soninho gostoso, da sensação de aconchego?
Pois é... meu despertador tocou e me arrancou de um doce sonho que durava sete dias já rs Sonho com direito a princesas encantadas, risadas fora de hora, beijos, amizades, conversas divertidas, carinhos, sustos, amor... muito amor!
Acordei sem saber onde estava... mas sabendo direitinho onde queria estar...

Pausa no post pra rir rs
Gostoso é dizer um "minhanossasinhora" bem fora de hora de ver vc sorrir,
Gostoso é abrir um vinho e ouvir um "putadelícia", provar e descobrir que é bom mesmo,
Gostoso é não fazer a menor ideia do que é "panceta" e dar risada mesmo assim,
Gostoso é rir de cantadas sem graça como "Posso beijar seus labios?" ou "Vi seu nome em um pote de margarina" rs,
Gostoso é ver o que uma dose de absinto causa em uma pessoa,
Gostoso é comer a melhor comida do mundo as 03:00 da madrugada,
Gostoso é saber que ainda nos surpreendemos (ui... bom demais rs),nada de perninha básica rs,


Foram dias maravilhosos, de entrega, de cumpicidade e companheirismo... dias que serviram pra reforçar em mim a certeza que te quero muito e sempre...
Baterias recarregadas pra enfrentar o novo ano!

Depois eu volto e conto mais...

Estou com saudades anjo... meu anjo... minha VIDA!!!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu confesso chorei muito lendo....
    chorei muito pq vc foi embora...fico um vazio enorme... to chorando agora de saudade....aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero meu ju devolta....eu amo vc....

    ResponderExcluir
  2. Linda minha... anjo meu... tbm te amo muito e to contando as horas pra estar com vc de novo...
    Saudades

    ResponderExcluir