sábado, 4 de setembro de 2010

91 que seriam 86 mas são 85...

O mês de setembro começou... corrido demais e infelizmente não deu tempo de passar por aqui antes... não por falta de vontade, mas eu estava realmente muito cansada pra conseguiur pensar rs... tem muita coisa acontecendo.. muita coisa boa e é possível que as postagens aqui não sejam diarias por uns tempos rs
Mas vamos ao que interessa...
Fui ver meu amor..é eu fui..tudo conspirava contra, acordei com uma dor de cabeça do cão, liguei a televisão, acidente na rodovia e problemas no metrô..por instantes pensei em não ir, mas... eu sou teimosa e fui hahaha... (não contavam com a minha astucia) Se eu falar que ganhei o abraço mais gostoso do mundo alguém vai dizer que estou sendo repetitiva??? Delícia de abraço na rodoviária, almoçamos, andamos, andamos, cantamos Cazuza no meio da rua, andamos mais, resolvemos umas coisas e ficamos namorando (chato ne?)..até a hora de ir embora..humph, porque infelizmente sempre chega a hora de ir :( (pausa pro momento..o que foram aquelas duas bobas andando felizes pela rua... dando risada, atravessam a rua sem prestar atenção, quase são atropeladas, e caem na gargalhada rs tudo registrado em fotos???) Enfim rs
Mas isso foi no começo da semana (tempão sem postar..que feio rs)
Semana passou voando... O tempo passou voando
Vocês acreditam que ja fazem três meses??? É minha cara telespectadora (opa.. leitora rs) Três meses que eu fui raptada por esse sorriso rs, que eu fui sequestrada por esse olhar... que ganhei o primeiro de muitos abraços maravilhosos, que curti pela primeira vez a sua companhia, que te conheci rs.. e de lá pra ca minha vida tem sido doces momentos ao seu lado e dias de muita saudade... Só tenho a agradecer por ter me feito descobrir um sentimento tão puro, amar em uma intensidade que eu nem imaginava existir, sonhar e planejar comigo, por me ouvir, por compartilhar angustias e alegrias, pelas conversas maduras e pelas bobas até altas horas da madrugada (agradecendo aos patrocinadores... um muito obrigado a Tim rs), por cantar comigo, me fazer dormir, por ser tão transparente... agradecer por ser tão minha e por me fazer sentir tão amada e plenamente realizada e feliz!!!
Tô com muitas saudades... coração apertadinho...doida pra te ver rs
"Eu preciso dizer que te amo... tantoooo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário