quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Beijos

Saudades...
Saudades do seu colo, do seu cheiro nos meus lençois dos seu passos pela casa, saudades de imitar bichos e quase morrer de rir, de adormecer ao seu lado e acordar com você, saudades das brincadeiras com as crianças, saudades de brindar, brindar e brindar, saudades do seu beijo, do seu rosto, do seu gosto, saudades de cozinhar pra você, saudades das suas mãos nos meus cabelos, saudades da covinha que aparece quando você fica sem jeito, saudades do seu jeito, da sua falta de jeito, saudades de cantar com você e achar linda a carinha que você faz, saudades da manha (minha e sua ), saudades de comer tranqueira e assistir filme, saudades da sua cia, saudades do seu olhar em mim, do seu sorriso largo... saudades de fazer planos, saudades de sonhar.
Hoje fazem três meses que minha vida ganhou nova cor, três meses de felicidade plena e amor puro, três meses me surpreendendo a cada dia com a pessoa mais fantástica que pode existir... três mesem com você...os melhores!
Amo cada pedacinho seu...
Obrigada por me prender de forma tão intensa a você... quero sair mais não rs
Beijinhos

Um comentário: