quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O termômetro

To sumidinha daqui porque tenho trabalhado muito, descansado pouco e isso tira a minha inspiração...
hoje eu ouvi algo sobre saudade... e me fez pensar a respeito... Existe um medidor pra saudade? Já disse que o que sinto é tão grande, tão grande, que as vezes me dá medo... e em alguns momentos esse medo aumenta tanto que gela a espinha...
Sinto a sua falta todo instante, desde a hora que acordo até o momento de adormecer (ultimamente capotar) É em você que penso quando tenho algo pra contar... a primeira tem ser você, se faço uma bobagem, uma traquinagem, tenho uma crise de riso ou qualquer coisa assim..desejo sempre ter-te perto para compartilhar com você os meus mais doces e mais bobo pensamentos, cantar pra você.. te ouvit cantar...
Sinto saudades..muitas mesmo, porque quero perto... Porque não quero perder nehum segundo dos poucos mais infinitamente melhores momentos que já vivi com algurm
Tenho saudade de tudo do jeito, seu cheiro, e dos bicos...
Sinto saudades... e quero que você saiba, que é uma saudade pura, vontade de ficar abraçadinho, se curtindo..
Sinto saudades sim e assumo, não me procupo com a "opinião" dos outros... o que me importa é o que somos quando estamos juntas...

TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário