segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maravilhoso ter você comigo...

Tem coisa melhor do que amar alguém? Querer para uma pessoa todo bem que existir no mundo, sonhar acordada pensando em um um olhar, ver o mundo mudar de cor só porque ela sorriu pra você, acordar cantando, dormir sonhando com ela, sentir um vazio no peito quando tem que ficar longe, sentir paralisar o mundo dentro de um abraço, andar na rua e ve-la em tudo (essa roupa ela iria gostar ou nossa um celular igual ao dela, ou ainda, se ela visse isso iria rir tanto), sentir o cheiro dela...mesmo quando estão longe, querer coloca-la no colo e cantar pra ela dormir, fazer amor com muito amor e se entregar por inteiro, pensar nas manias dela e achar aquele bico a coisa mais linda do mundo... Eu achava que não havia nada melhor, mas descobri que o melhor mesmo é se sentir amada... e ter tudo o que eu sinto retribuido, dividido, a cumplicidade de cada gesto faz de nós um só ser... que se parte ao meio em todas as despedidas...ter um problema e saber
que ela pode não ter a solução, mais vai te dar o apoio que você precisa pra achar a saída... O meu amor faz comigo o que nenhum outro conseguiu... faz de mim melhor, consegue enxergar o meu melhor e merece mais que o melhor de mim... Sim eu sou privilegiada por ter alguem ao meu lado...q realmente esta ao meu lado.. meu anjo da guarda, meu porto seguro... Te ver é sempre mágico, intenso, especial... e eu desejo fortemente, peço a Deus humildemente... pra dar um jeito nessa distância que essas despedidas doem demais! Fui ver meu amor em mais um domingo, e não existe nada no mundo que eu quisesse mais do que isso.. ser dela e te-la pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário