domingo, 12 de setembro de 2010

Só quero te lembrar, de qd agente andava nas estrelas

Mais um domingo... ô diazinho estranho... futebol na televisão... pensamento em você...
Tenho tanto pra te falar mas com a nítida impressão de que não vai me ouvir...
Queria que você soubesse que passaremos por muitas turbulências..porque apesar de nos amarmos somos duas pessoas diferentes ( graças a Deus ), pensamos diferente... e não vamos conseguir nos agradar todo o tempo... mas o que sentimos é forte, intenso e muito maior que isso...
acho que você já sabe mas não custa repetir... meu coração dispara ao som da sua voz, meus olhos brilham ao te ver, meu sorriso é o maior e o mais bonito ao seu lado, meu corpo treme com seu toque e meu coração se alegra só de lembrar que tem você! Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário