segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

...

Depois da ressaca causada pelo niver da Gigi... volto ao foco desse humilde blog...

Descrever sentimentos é difícil a beça... você corre o risco de não se fazer entender e tambem de se tornar repetitivo
Eu costumo tentar ser o mais clara possível, mas , em se tratando de amor... é impossível não se repetir...

"Sei que as vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas"

Novamente direi que estou com saudades, aquele vazio... aquela falta... aquela nostalgia... as lembranças que insistem em povoar os pensamentos... que fazem rir e chorar... e trazem você pra tão perto ... e ao mesmo tempo te mantem tão distante...
Novamente direi que estou apaixonada por você porque me conquistas todos os dias, porque me instigas, me provocas, me enlouquece, me mima, me denga..
Novamente direi que te amo... cada dia um pouco mais... com mais força e mais certeza... porque o que me ofereces é real e sincero e o que tenho por você doce e puro... e o que temos alem de envolvente... é ardente... e muito especial!

Amarela minha... amo cada pedacinho teu!

Um comentário: