quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vampira chegando...

"Adoro te ver dormir, te fazer sorrir, te ouvir falar... sentir suas mãos nas minhas, seus argumentos, seu respirar... adoro beijar-te leve e abraçar-te breve e sentir pulsar.... cada parte do seu corpo, seu coração louco a acelerar... e adoro sua carinha e sentir- te minha ao se entregar e depois do prazer satisfeito ter-te em meu peito a descansar..."





Hoje quando acordei...me dei conta de que a primeira pessoa que pensei ...foi a mesma que pensei antes de dormir.... e que o cheiro dessa pessoa esta na minha mente alem de estar nos meus pulmões... e que os sonhos dela estão na minha cabeça.... e os seus olhos em meu coração....
sabe aquela parada que a pessoa da antes de saltar de para quedas?
aqueles milesimos de segundos em que ela pensa: Sera que eu sou doida por estar aqui?
aí ela salta... se joga... e tem a melhor sensação que ja teve na vida
que nem poderia imaginar que existia
e aquela maravilhosa sensação... transforma todo receio em certeza
e apesar dela não saber se pousara segura
a plenitude daquele momento faz com que ela esqueça do risco
porque até a morte... é pequena diante da sensação de liberdade
e é assim q me sinto
será que consigo te fazer entender
que cada momento ao seu lado é tão bom e tão intenso?
que mesmo correndo riscos que jamais corri... por precaução ou covardia
eu arrisco saltar... pra ter o prazer da sua doce companhia..pq sei que o que você é comigo... não é com mais ninguém
To pronta pro proximo salto... sei que vai ser o mais emocionante... o mais louco... o mais empolgante... mas to pronta.. Salta comigo?


Derrepente eu volto...

Um comentário: