sábado, 11 de dezembro de 2010

Sabe pq to aqui?

Pq não existe nada melhor que dar aquela passadinha diaria no nosso cantinho e ver o quando sou amada.... por isso vim fazer uma supresa pro meu bbzinho... vim dizer que TE AMO ...TE AMO..TE AMO..TEAMO...TE AMO..TE AMO...TE AMO...TE AMO... TE AMO..TE AMO....

hoje tava tocando uma musica que me fez sorrir sozinha...


"E subo bem alto pra gritar que é AMOR..." pequenos momentos ao seu lado que me fazem a mulher mais feliz do mundo...me faz ver que não existe coisa mais gostosa que ver seus olhos brilhando..sentir seu carinho... sentir e saber o quanto vc me faz bem...



" Quando eu te tenho eu me sinto tão bem, você me faz tão bem...você me faz...você me faz tão bem...."

Jujuzinha? Fica comigo pra sempre? mesmo que pra sempre dure só até amanha.. ou que dure uma eternidade...só fica comigo...

Meu amor obrigada por existir e o melhor obrigada por ser minha toda minha =)


Beijos meu bebê lindo...


Bom dia...

Sua:Ju...

2 comentários: