quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Enfim um post da Ju(ah tão comentadas nos post anteriores)..

6 MESES ANTES...♥ 6MESES DEPOIS e os olhares ainda se cruzam com a mesma ou mais intensidade









Bom... pra falar a verdade fico sem jeito em postar diante de tão belas palavras ditas pela (minha só minha JuJu)...




Mas completando 6 meses com essa pessoa maravilhosa fica dificil não dizer nada ...nem ao menos agradecer...




JuJuzinha... dificil...quase impossivel falar sobre vc... é tão linda...tão perfeita até nas imperfeições! que me faltam palavras...você é o que de melhor aconteceu na minha vidinha.. transformou meus dias... mudou tda minha vida de uma hora pra outra..derrepente invadiu meu caminho...da maneira mais doce possivel...com esse sorriso..com esse olhar com esse jeitinho todo seu de ser...




uma mulher de fibra...de uma personalidade que me deixa boba a cada crise de ciumes( tenho mesmo) a cada frescurinha (normal eu nasci fresca)... você com essa personalidade com essa maturidade consegue contornar tdo... e me ensina tdo tempo que as coisas não são como eu acho que elas tem que ser( mandona eu)... em 6 meses aprendi muito com vc... aprendi o valor que as pessoas tem... aprendi a sorrir com vc meu anjo lindo.Descobri quero passar mais 6+12+18+24 e mais todos os anos que nos for permitido... jujuzinha... minhas palavras são confusas...mas o resumo de todas elas é que não sei como seria esses 6 meses se eu não fosse completamente sua... te agradeço por invadir meus sonhos... "bagunçar tdos os meus pensamentos..." agradeço pela sua existencia..pelo carinho que vc dedica a mim...por todos nossos momentos(relatados no blog)rs.. agradeço pq cada dia vc me faz uma pessoa melhor..me faz uma Mulher de verdade...TE AMO MINHA JUJUZINHA...








(Queria descobrir em 24hrs tudo que vc adora, tudo que te faz sorrir, e num fim de semana tdo que vc mais ama, no prazo de um mês td que vc já fez, é tanta coisa que eu não sei....
















Não sei se eu saberia chegar até o final do dia sem você!












"Por que em tão pouco tempo faz tanto tempo que eu te queria"
















Coisas , palavras,gestos,sorrisos que vc nós entendemos..pq tamanha intimidade..








Te amo meu anjo!












(Bodas de Talentinho roxo)








6 MESES ANTES

2 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaa
    Te amo muito e tanto e sempre...
    Quero muito mais com vc e pra vc
    Beijos, muitos, todos

    Juju

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ju!! Tá ficando romantica como eu...kkkk...

    Parabéns meus amores, pelos 6 meses de namoro(Bodas de Talentinho roxo..hihihi..)toda a felicidade do mundo pra vocês, muito amor, muito carinho, muito sexo..ui..e muito obrigado por me aguentarem durante esses 6 meses, sei q não é nada facil...kkkkkkkkkkkk

    Beijos!!
    GiGi

    ResponderExcluir