sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

E por vc eu largo tudo...

Seis meses que eu dei a cara a tapa (literalmente) e cometi o que pra muitos seria o maior erro de toda a minha vida... fui conhecer quem hoje é a razão do meu sorriso rs
Arrependida? Só se for de não ter errado antes...
Saudades doendo mais que vara de marmelo...no lombo!
Pezinho doendo horrores, me enfiei em um salto alto... (o q eu não faço pra manter a harmonia familiar), dancei valsa com o primuxo que me escolheu pra madrinha de formatura (chique eu, morrendo de dor e medo dele pisar no meu pé... mas firme rs) e agora meu pé tá uma bola... enorme e dolorida...

Bichinhooo... quero você!

Beijos... quando melhorar eu volto!

Um comentário:

  1. Amor..pelo 6 meses obrigada.. não me vejo mais sem vc...já pelo caso do salto e da valsa KABEÇUDA..ta querendo ficar sem o dedo?aff.. Te amo assim mesmo bom dia meu bbzinho =)

    ResponderExcluir