domingo, 5 de dezembro de 2010

PARABÉNS GIGI!!!!




É difícil desejar a você felicidades na data do seu aniversário. Ao que parece, todos os seus dias são felizes, afinal, você com esse sorriso nos lábios parece estar sempre de bem com a vida. Entretanto, só isso é motivação mais que suficiente para te dar os parabéns! Estar feliz é uma dadiva.
Às vezes me ponho a imaginar, de onde vem tanta alegria acumulada em uma só pessoa. (São anos de treino né?) Em vez de ganhar presentes, você deveria sim dar um jeito de nos ensinar a fórmula de tanta felicidade. Como você é muito generosa, acabaria se divertindo muito vendo todos à sua volta com um belo sorriso no rosto.
Seu aniversário sem dúvida merece o maior dos brindes,(brindemos a longevidade rs) pois a sua presença é um presente a todos os seus amigos, seus parentes e as pessoas com as quais convive. A verdade é que a sua personalidade cativa e alegra todos a sua volta, já que estando com você, todos estão felizes.(puxação de sacooo)
Gostariamos de poder comemorar com você o seu aniversário, dar-te um enorme abraço e felicita-la por tudo que representas pra nós... mostrar pra você o quão importante é o seu carinho e poder te desejar pessoalmente o que desejamos por aqui... Compartilhar com você o dia em que por instantes o universo parou para que você viesse ao mundo (ha algum tempo atras... kkk depois do diluvio rs),compartilhar do seu papo gostoso, alegre e otimista, para poder sentir este mundo cinzento mais leve.

kkkkkkkkk

Agora vou falar serio rs

Você é chata pra caramba e vive cobiçando a mulher do proximo (quando o proximo não está proximo), reclamona, rabugenta e agora na idade da loba... mas nós te adoramos assim mesmo rs

Passando no nosso cantinho pra homenagear você hoje... com muito carinho... porque tens sido amiga, companheira, confidente, conselheira... obrigada pelas madrugadas de risadas gostosas e brincadeiras saudaveis... obrigada, muito obrigada mesmo por T-U-D-O... Que Deus te abençoe grandemente, te de saúde e sabedoria, ilumine seu caminho e guie seus passos... Saiba que precisando de nós...a qualquer hora, pra qualquer coisa... é só chamar...

É uma honra poder te chamar de amiga!!!

Beijos no coração

Ju e Juju

Um comentário:

  1. Nossaaaaaa!!! Assim vocês vão matar a tiazo..ops..digo..a amigona aqui do coração, gurias nem tenho palavras pra agradecer tando carinho e puxação de saco..kkkkkkkkkkkkkkkk..mas saibam q amo vocês e que apesar da distância precisando de alguma coisa é só gritar: Gigiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..que estou aí para o que der e vier.

    Beijos meus dois amores!!
    GiGi

    ResponderExcluir