quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E no meio de tanta gente eu encontrei vc... ( É de groselha??? )



O que se faz em seis meses??? Pouco tempo ne? Será?
Pouco tempo pra uma gestação (o bb ta pronto mais ainda precisa crescer),pra construir uma casa (ela estará pronta mas não acabada), pra construir uma historia... (ela está apenas começando...)

Não foi amor à primeira vista! Não foi! Te estranhei... antes de te conhecer verdadeiramente. Vc me assustou com esse teu jeito de quem chega de rompante e invade toda a minha vida, mudando os meus hábitos...os dias e as noites.

E mesmo assim foi tão difícil resistir a você!
Confesso! Conseguiu me conquistar com um olhar doce, aquele toque suave, o cheiro da tua pele, um sorriso único.

Mimos que sabe usar quando quer me desarmar... para desculpar o teu orgulho, os caprichos e ciúmes... as exigências a qualquer hora.

Apaixonei-me... aprendi a te amar, assim, incondicionalmente... intensamente.
Aprendi a gostar de tudo em você e a receber as pequenas "grandes" coisas que tens para me dar.

E a cada dia me pego a te olhar em verdade, em fotos... contemplando tudo o que você faz... perdoando o teu temperamento impulsivo, os tiques, os bicos e manias.

Sim, sou apaixonada por você... estou apaixonada pela nossa relação especial.
Já se vão seis meses de namoro.
Arrisco dizer que quero passar o resto da minha vida ao teu lado!




Um comentário:

  1. PASSANDO AKI PARA DIZER QUE ADORO VCS DUAS,E DEIXAR ALGUMAS PALAVRAS,VEJO COMO O AMOR É LINDO E COMO É LINDO AMAR,AMAR CADA DEFEITO E CADA QUALIDADE DO PROXIMO,AMAR MAIS DO QUE TUDO O QUE SE TEM EM MAOS,NEM SEMPRE EM MAOS,AS VEZES NOS BRAÇOS COM SIMPLES ABRAÇOS.BEIJOS E FIQUEM COM DEUS,DESEJO QUE SEJAM FELIZES,DO FUNDO DO CORAÇAO.
    BEIJOS DA GORDINHA.

    ResponderExcluir