sábado, 9 de outubro de 2010

É de paçoca... e é de verdade rs

Depois de canetinha, nutella, bala de goma....rs (como somos bobas)...venham comemorar conosco as nossas bodas de PAÇOCA rs...
Falando sério... acho que ninguem além de nós acreditava que essa nossa loucura ia dar certo... pois é, mais não é que tá dando? E eu adoro cada segundo ao seu lado.. porque sempre tem sabor de novidade e os arrepios da primeira vez...
Amor, não ri de mim nem da minha voz esganiçada rs... foi tudo com muito carinho rsrs e eu canto muito bem viu???
Só tenho a te agradecer, por ser hoje o que eu tenho de mais precioso, por estar comigo e me apoiar sempre... e por me perturbar bastante que é pra eu me lembrar que também não sou perfeita...
Te amo meu bichinho... e to com saudades enormes!!!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário