sábado, 23 de outubro de 2010

Invasão..

Noite...iluminada pela lua cheia e densa, inpiradora...Momento de liberdade dos seres noturnos, que se movimentam sorrateiros e sedentos pelas sombras... Como tenho fome...
eu sou uma Vampira... doce, envolvente, sensual e lésbica Vampira
Nomes, não são importantes pra eternidade e embora eu tenha um, não vou dize-lo por enquanto, idade??? Quer mesmo saber?? Tenho de existência o tempo necessário pra saber exatamente como te enlouquecer... e sigo uma teoria... "A segunda coisa mais importante para uma vampira como eu é saber respeitar uma mulher; a primeira é saber DESRESPEITAR uma mulher, sem perder o momento exato em que ela quer ser desrespeitada!"
Quer me conhecer???

Estou a sua caça
Hoje acordei com seu gosto na minha boca..gosto quente de líquido viscoso, de sangue
Sai procurando você, seu pescoço...
Onde você está ?
Andei por ai, embriagada pela sua falta, querendo você, precisando de você !
Vasculhei cada canto, entrei em cada casa, revolvi cada lençol, é de você que preciso !
És a bebida que me acalma, a droga que me satisfaz, o fetiche que me atrai !
És o gozo eminente, o toque que sossega, a boca que me acende !
Continuo caçando...
Não me controlo, te vejo em cada passo, te perco em cada esquina, te busco em cada olhar !
Tira de mim esta agonia, a transforma em fato, me toma, me bebe, me devora !
Me dá tua boca, toma meu desejo, faz dele fato
Me faz levitar, suga meu mel, faz dele seu sangue
Correndo nas veias, veloz, espesso,
Quando pensava em desistir..Te achei, se prepara, estou chegando.......
Rastejo pelas ruas, varro com meu faro cada canto por onde você passou
Sugo suas forças, sinto seu cheiro cada vez mais perto
Espreito por entre becos, vou lambendo sua presença,
Subo escadas, deixo em cada degrau gotas do suor que escorre do meu corpo
Estou à sua porta, estou dentro da sua casa
Vejo uma luz, no fim do corredor, a sigo como cão de caça, rastejo
Meus cabelos escorrem pelo corpo e já estou junta a você
Nos seus pés, nas suas pernas, no seu sexo
Subo pela sua barriga, sinto seu peito batendo, pulsando
Sua respiração acelera, sinto seu corpo pulsar, num ritmo único
Sente minha presença, sente o perigo, mas finge dormir, e se deixa levar
Viro sua cabeça, devagar, afasto seus cabelos, exponho seu pescoço, você treme
- Não resista - será rápido, intenso............
Meus dentes pulam para o seu pescoço e me sinto em você
A cada pulso, cada gozo, cada sôfrego gemido !

Te tenho............. pra sempre ......

Nunca convide uma vampira para sua casa, seres como eu, são sedutores mas não querem nada além de possuir você lentamente, por toda eternidade...

Beijos?? Não
Vou deixar deliciosas mordidas, e a certeza que em alguma madrugada eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário