Ver seus olhos brilharem, e um sorriso tímido se abrindo aos poucos, uma covinha linda aparecendo proxima as bochechas denunciava que você estava tão sem jeito quanto eu... olhei, devagar, reparando em cada detalhe da mulher que se aproximava... e que bela mulher, o sorriso já era largo e o caminhar mais firme, com as pernas tremendo levantei para abraça-la, percebi que gostava daquilo... senti o seu cheiro.. e vi que era bom... abracei com a força de quem não quer mais soltar... e ri... ri de mim, dos meus medos, dos meus receios, da minha certeza (já não tão certa assim) de que aquele encontro não passaria de um abraço... Eu já era sua... desde o instante que levantei meus olhos e te vi chegar, quando o coração acelerou e as pernas amoleceram, quando vi o sorriso no canto da boca...iluminando tudo... eu já era sua, quando senti seu abraço forte, quando percebi seu corpo firme, quando gostei do cheiro que vinha de você... eu já era sua, quando nossos labios se tocaram e nossos olhos se cruzaram rapidamente antes de fecharem para aproveitar o beijo, eu ja era sua, quando senti o sabor da sua boca, quando viajei em seu beijo doce... quando me deixei conduzir por suas mãos ageis e me deixe encantar pelo seu jeito moleca... eu já era sua.. no momento em que fui concebida, gerada, acarinhada e educada pela sabedoria dos meus pais... e ja era sua quando os golpes da vida me trouxeram a esta cidade depois de muita lágrima e suor... eu ja era sua quando na meninice me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse e eu dizia qualquer bobagem ... queria ser bailarina, astronauta, bombeira, modelo-cantora-apresentadora, escritora, biologa, eu queria ser... mas já era sua... eu já era sua quando fui fada... quando fui vampira.. quando fui gargula, atenta ou tonta... quando fui mãos... enquanto criança, menina, moça, mulher...quando descobri quem era eu..eu já era sua... só faltava descobrir você...
Obrigada por me achar, por se deixar encontrar, por me dar a oportunidade de te entregar o que sempre foi seu....
E hoje como se enfim completa... como quem acha o que sempre procurou... como quem ama de forma intensa e pura... me coloco a sua frente, sem vergonha ou pudores... pra olhar nos seus olhos e dizer que sou completamente sua... Te amo!!!
SINCERAMENTE,EU CHOREI,MAIS NÃO FOI DE TRISTEZA,E NEM DE DOR,CHOREI DE FELICIDADE POR VER QUE AINDA EXISTE O AMOR,QUE AINDA EXISTE A SINCERIDADE NO OLHAR,QUE AINDA EXISTE PESSOAS COMO VCS,QUE SE AMAM.DESEJO TUDO DE BOM PRA VCS,QUE VCS SEJAM FELIZES POR MUITO E MUITOS ANOS.PS:CHOREI DE VERDADE.
ResponderExcluirGORDINHA INT/SP