quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tudo que eu queria agora era um beijo seu

Eu nem deveria estar aqui... na verdade já é hora de ir trabalhar... e eu nem quero! Minha vontade é declarar ao mundo o quanto te amo...em recados e depoimentos no orkut, em faixas na sua janela, com flores a sua porta, em telefonemas demorados, a qualquer hora que me desse vontade... gritar na rua, subir na mesa do bar e cantar pra você (ta ta isso eu não faria), mas agora a única maneira que eu tenho de dizer isso é por aqui...
A vida nos coloca obstáculos todo o tempo, um teste de Deus pra saber se o que queremos é de verdade mesmo ou se vamos desistir na primeira dificuldade... eu costumo aceitar os desafios e entende-los como uma maneira de crescer e fortalecer os meus sentimentos... Vim dizer que te apoio em qualquer decisão que você tomar e que te faça bem, e que estarei ao seu LADO pra vivermos tudo isso juntas... Ficaria horas aqui escrevendo mas tenho que ir de verdade... Não esquece nunca o quanto eu te amo, o quanto seu sorriso ilumina meu mundo e o quanto eu quero te fazer feliz... Mais uma etapa se inicia e eu quero estar com você... "caminha comigo?" Beijos meu amor e um otimo dia pra você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário