terça-feira, 19 de outubro de 2010

Palavras soltas de uma insone...

"São duas horas da manhã... o sono que deveria ser meu companheiro hoje sem prévio aviso me abandonou... não consigo dormir, a cama me expulsa, me espeta, me maltrata, o cheiro da chuva que tanto me agrada, hoje me deixa enjoada, o barulho costumeiro do vento, quem diria...hoje me assusta... tenho dores no peito e no ombro e a já costumeira dor na cabeça... Falta-me um travesseiro, ou será um cheiro? ou será um meio de encontrar calor? Ou frio, luz, talvez sorrisos...
Será que os meus sonhos levaram meu sono?
Será que o meu sono um dia volta?
Será que sonho que escrevo e ao acordar terei esquecido?
Será que de angustia e medo esqueci que estou vivo?
Será que ao final do poema terei adormecido???
Será...Zzzzzzzzzzzzzzzzzz"

Eu volto...sempre volto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário