sábado, 2 de outubro de 2010

"Eu vou a 200 por hora, mas se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além"

Sábado gelado, garoinha fina, futebol na tv (nem curto), edredon, aconchego, você...(quem dera), pensamento em você rs
Não escrever aqui todo dia tem me deixado um pouco triste.. não sei dizer porque mais postar me deixa mais perto de você...
Dizer que tô com saudades será repetitivo? É... mais repetidamente eu estou com muitas saudades...
Mais um mês começando... (adoro), tanta coisa acontecendo, e o melhor de tudo é poder dividir cada detalhe com você...
Semana passada (quanto tempo não venho aqui..que vergonha), fiz uma loucura rs... saí daqui no domingo de manhã e fui ver meu amor... (que tava tão linda me esperando na rodoviária, com aquele sorrisão, quase me tirou o ar) passamos um dia tão bom, de conversas e risadas e muitos beijos... e uma noite sem comentários...com direito a comentários que duram até hoje rsrs, pela manhã vim embora... (trabalhar né...) te deixar sozinha... quentinha, dormindo... é uma das piores sensações do mundo (dos apaixonados claro)... uma vontade de não te largar nunca mais... de chutar o balde e viver você (e correr dos cobradores no final do mês rs), mais que deu vontade... ah isso deu rs...
Semana "tranquila"... bem no estilo Paralamas (eu acordo pra trabalhar, eu durmo pra trabalhar, eu corro pra trabalhar), sem muitas novidades...
Cada vez mais aumenta em mim a certeza que preciso de você comigo... muito e perto... porque eu sou infinitamente mais feliz quando estou ao seu lado, porque sua presença me faz um bem danado (até rimou), porque depois de ti, de estar com você... qualquer outra coisa é completamente sem graça... trocaria a minha semana por mais um dia com você fácil rs
Te amo, te amo e te amo... Me ajuda a cuidar da gente e a nos fazer sorrir sempre?
(momento de pânico, o blog deslogou e eu perdi tudo que eu tinha escrito... mas eis que "tcharan".. tá tudo aqui de novo rs Meu anjo da guarda é o cara rs aaaa e por falar nisso to devendo um post muito especial.. não esqueci não... acho que sai amanha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário