segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E por falar em saudade...

Como viver sem você se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seu calor. Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono. Se ao acordar ... a primeira imagem que quero ver... é seu rosto, em um sono tranquilo.. Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a me trazer. Se a todo momento lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu serei a pessoa mais feliz do mundo. Se durante minhas noites, só você habita meus sonhos e faz com que sejam as melhores possíveis... Se tudo o que eu preciso encontro em você... TE AMO! A minha vida não tem mais sentido sem você. É como se só você soubesse como me fazer feliz, como se só você me completasse. Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria seu doce nome. Sua presença é a que eu quero sentir por perto e seus lábios são os que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado me parece pouco pra viver e mostrar tudo que sinto e quero pra nós...

Puro sentimento... te quero cada dia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário