quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Beijos de cinema e abraços de lan house

Alguém sabe o telefone daquelas moças que trazem o seu amor em três dias...??? Tem passado muita ponte por cima dessa agua...mas a saudade que é bom não passa... aaaa se eu acreditasse nelas (nas tais moças) eu e elas estaríamos feitas rsrs. O que acontece é que já acordo pensando nela... é a primeira imagem do dia... a primeira lembrança gostosa.... e com o passar do dia é com ela que quero dividir alegrias e bobagens, distrações e traquinagens... (minhas e alheias) e haja telefone pra tanta historia (mais uma vez Deus abençoe a TIM) e haja corpo pra tanta falta rs ... e quem acha que eu tenho paz ao dormir... ledo engano, ao adormecer ela entra naqueles momentos de sonolência (antes de realmente apagar ) e passeia tranquila e única por aqueles instantes de relembrar o dia.. e é nessa madorna que a sinto presente em minha cama tanto quanto em meu juízo...e é ao adormecer que ela invade os meus sonhos..desde os mais lindos até os mais loucos...dona das minhas vontades (Zeze de Camargo?? ou Chitão?) com a chave... Nem sei mais quem sou eu..nessa mistura de sonho e realidade... perdida no encanto... encantada pela mais doce perdição... adormecendo a chamar teu nome e acordando pra te chamar de minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário