quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pra quem diz que namorar é perder tempo...

E quem diria que passaríamos de uma semana e meia... seriam os mesmos que me ouviriam dizer que a cada dia que passa sinto crescer e fortalecer o que temos, o que vivemos e o que sentimos... e que esses foram os melhores meses da minha vida... os que mais cresci... os que aprendi o valor das pessoas.. os que percebi com clareza que as pessoas são únicas e especias..e que só elas podem nos dizer o que são e o que sentem... aprendi e cresci tanto que nem sou mais a mesma...sou um eu ainda melhor, mais doce e mais humano... porque com você aprendo a cada instante e agradeço imensamente em todo momento... por me dar a oportunidade de viver ao seu lado... coisas inesquecíveis e maravilhosas...

"Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira (ela é seria rs)
Mas melhora na segunda, e o paraíso é na terceira (e na quarta..vc nem imagina rs)
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é uma deusa... ela é mulher de verdade (e é minha... um espetaculo rs)
Ela é daquelas que tu gosta na primeira (e acha que vai ser só isso)
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira..." (iiii ta pega rs)

Bichinhoooooo... TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário