segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Te adoro em tudo...

Dizem que o ser humano se acostuma com tudo... ou alguma coisa tá errada nessa afirmação ou eu não sou humana (????) ta, eu até tenho uma boa capacidade de adaptação.. mas por mais que eu me esforce não há nada que me faça me acostumar com o vazio que a sua falta deixa em mim... tento preencher meu dia com tarefas e pensamentos .. mas o vazio continua lá.. bobagem lutar contra ele.. está dentro de mim... puro, oco e lento... maltratando meus ossos, machucando minha alma com esse buraco enorme, que se consome e aumenta a cada instante, se alimentando da saudade... agoniada a perseguir seu cheiro, a sentir seu toque imaginário, a provar seus beijos em sonhos ouvir-te me chamar... sigo, tendo como companheira a saudade, de mãos dadas com a esperança de ter-te breve... e repousando sempre nos braços do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário