quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quase feliz...

Desde que você surgiu no meu caminho ( ou será que fui eu quem caiu de para-quedas no seu? ), tornou-se impossível pra mim imaginar a vida sem a sua presença... por isso quando você não está por perto me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de total desorientação... Sem você falta-me o chão "Eu perco o chão eu não acho as palavras"... falta-me a segurança que você me transmite em seu sorriso, falta-me a certeza de estar fazendo o mais correto ou o melhor... Longe de você sinto falta do céu e dos meus sonhos... ( ainda que estejam aqui..perdem o brilho e a cor ) Seu belo sorriso... é nele que me inspiro... é por esse amor que procuro me fazer melhor a cada dia e é nele que meus pulmões encontram forças pra respirar....
Você é especialmente maravilhosa... porque me admira as virtudes e compreende minhas manias e bicos... sabe me trazer calma e paz, toca minha alma com doçura ( huummm ) e generosidade e longe de você as coisas meio que perdem o sabor pra mim... e estou quase feliz... porque é "quase" momento de te ver... é "quase" instante de te fazer sorrir... e "quase" hora de enfim estar completamente feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário