sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Se eu não te amasse tanto assim,talvez não visse flores por onde eu vim..

Cabeça doeu tanto hoje que eu quase tive certeza de ter duzentos trabalhadores da contrução civil, martelando dentro dela..aff e eram dos que trabalham mesmo viu??? AAAAAAAAAA que eu sinto uma vontade de gritar (mas a cabeça ainda doi um pouco..melhor evitar rs) até porque posso acordar os moços rsrs ... mas enfim, a vontade de gritar tem um motivo... uma saudade que me consome e me comanda...e me assombra e me amedronta ( sexta feira 13 aiaiai ) mas ao mesmo tempo me encoraja e fortalece... porque sentir falta de alguém é doído demais mas também me da a certeza que não existe mais a remota possibilidade de viver sem você ao meu lado ..a povoar meus sonhos e enlouquecer meus pensamentos... e a cuidar de mim (pura manha)... Hoje tomei remédio a beça e as ideias estão fluindo confusas ( talvez com a ajuda do whisky 12 anos que acabei de tomar... brincadeira) mas de uma coisa estou certa... mesmo se não estivesse sobria... te quero demais! "Dinheiro eu não tenho benzinho, mas carinho eu sei fazer até de longe" Beijos, muitos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário