sábado, 28 de agosto de 2010

Pra não dizer que não falei das flores II

Quando comecei a escrever aqui ..foi pra sanar uma curiosidade... a Ju queria saber o que tanto eu escrevia.. e resolvi escrever aqui pra dividir com ela... hoje noventa posts depois vejo que delícia que é poder dividir... ontem eu estava relendo o meu segundo post aqui escrito a dois meses atrás... e me deu uma sensação tão boa... nesse texto em específico eu falava do que estava sentindo, das dúvidas que me rondavam... das opiniões alheias... de possíveis apostas... e hoje volto a esse assunto com sorrisos maiores e mais frequentes... muitas pessoas vieram me dizer que eu era boba e burra.. ( Quantas vezes eu vou ter que te falar que ela não presta ), que tava me entregando a algo que só me faria sofrer... outros disseram que eu era só mais uma ( todo mundo já cansou de brincar com aquela que você diz amar ), e até bolão fizeram dizendo que não duraria nem um mês ( uma pena eu não ter conseguido entrar )...
Resolvi me atirar de cabeça e acreditar no "improvável"... primeiro porque não dá pra fugir do que manda o coração, segundo porque eu tinha certeza que, das pessoas que falavam, nenhuma conhecia a Juliana que eu conhecia e terceiro e mais importante.. porque eu via nos olhos dela uma verdade que jamais vi em olhar nenhum, sentia em seu sorriso uma força ( rara e firme.. ), e em seu abraço um calor que me envolvia, me confortava.. e o cheiro ... huummm um cheiro bom... inebriante... eu eu pensava..eu não posso estar tão louca... mergulhei sem medo porque sentia que se tivesse você nada mais me importaria.. me entreguei porque sabia que mesmo que durasse só um encontro, mesmo que fosse só um beijo...( ou uma semana e meia ) seriam os melhores dez dias de toda a minha vida...
E.... BINGOOOO rsr
Contrariando todas as expectativas... passadas bodas de canetinha, bodas de nutella e em caminho de novas bodas rsrs... continuo sentindo as borboletas no estômago, seu abraço continua quente e aconchegante, seus beijos doces, a verdade continua presente em seu olhar... o cheiro... grudado em mim feito tatuagem não me deixa esquecer nem por um instante o tamanho do que sinto... seu sorriso continua sendo o minha meta e sua felicidade meu objetivo.. e a cada dia te quero mais, te desejo mais, e o que temos é lindo e forte e por não ferir ninguém tem tudo pra crescer muito muito mais...
Meu anjo... esse post não é pra dar satisfações a ninguem sobre agente... é so pra lembrar a quem se interessa que nós estamos bem demais... pra te falar o quanto fico feliz sempre que lembro de como tudo começou e pra deixar registrada a certeza que "vocês" estavam errados rs.
E pra quem torceu contra..me chamou de boba, ou ta contando os dias pra isso acabar,um conselho - vai cuidar da sua vida, das suas plantas e dos seus pseudo-amores... deixa que do nosso relacionamento agente cuida e cuida muito bem - RECADO DADO rs
Anjo meu.. você é minha espada e meu escudo... te amo demais!! Obrigada por cada instante de entrega e cumplicidade... por cuidar de mim e se deixar cuidar... obrigada por tudo!!!
Se der ... volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário