terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quero colo...

Eita que eu to cansada... um cansaço bom a beça... mas to quebradinha rs fui ver meu anjo..e é impressionante como qualquer coisa ao seu lado é bom demais... e pela primeira vez ninguem esperou ninguem ne anjo? Chegamos juntas... e eu ganho sempre o melhor abraço do mundo.. da vontade de chegar e chegar e chegar só pra ganhar abraço... Visitamos Cau ( vamos... agente te paga um churros.. se tivesse oferecido cinco..ela ia rs ) fomos a festa... conheci pessoas divertidas... brincamos nas barracas, ganhamos ursinhos feios... comemos horrores... dormimos??? gostoso, acordei com surpresa (pode contar amor?)... dormimos??? de novo rs, acordamos com aquela mal amada... almoçamos e papeamos... tive alguns intantes de solidão (tão perto ... e longeeeee), andamos, rimos, namoramos, namoramos e namoramos rs e mais uma vez me despedi querendo ficar... Estou em casa..o frio insistente também está aqui... a saudade? moradora fiel dessa alma... mais com contrato vencendo e malas prontas... ela vai embora... eu sinto que vai...
Eu volto....

"Não se admire se um dia, um beija-flor invadir a porta da sua casa te der um beijo e partir, fui eu quem mandei o beijo que é pra matar meu desejo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário