sábado, 7 de agosto de 2010

Sonooo

Passando por aqui pra dizer... o que tenho dito todos os dias e não canso de dizer... porque pra mim mais importante que você saiba, é que você tenha certeza... que o mais doce dos meus olhares será sempre em sua direção.. e o mais aberto sorriso que eu der.. vai ser ao te ver sorrir... pra que você não esqueça nunca que és o que eu tenho de mais importante.. e que com seu apoio e carinho eu enfrento qualquer desafio... se for pra estar com você... enfrento qualquer tempestade..pela calmaria que só encontro em seus braços... Então... passando por aqui pra dizer.. que amo tudo em você!!! Obrigada por ser assim..desse jeitinho e por me apaixonar cada dia mais...e mais e muitooooo! Até daqui a pouco! ( Passa tempo... Passa rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário