quarta-feira, 25 de agosto de 2010

...a lua que eu te dei...

AAAAAAAAAAAA... rs que isso aqui tá lindo demais rs Obrigada bb..por cada surpresa, por cada carinho, por cada presente, por cada visita... amando suas passagens por aqui..sempre tão doces e fofas rs
Cada dia que passa aumenta ainda mais a vontade de estar sempre ao seu lado..porque cada instante com você é único.. e eu conto as horas esperando o proximo...
Comecei o dia ( de ontem ) com a lua mais linda... cheia e amarela a iluminar a minha manhã ( sim.. tava amanhecendo rs ) e mais uma vez você me esperou um pouquinho né anjinho??? rrs Cheguei e ganhei o melhor abraço de todos ( primeiro porque te abraçar é sempre muito bom e segundo porque... não sei como você consegue mais ele melhora a cada dia ), fomos pro ponto ( esse onibus vai pra la??? esse onibus é o de la??? esse onibus sai a que horas??? affff ), ouvimos toques bizarros de celular e quase matamos uma tiazinha ( ooo vozinha bonitinha... ooo netinha chataaaa ), almoçamos juntas... (me dá um guaraná, com gelo e laranja... aa ta..eu dou mais antes eu vou assistir tv rs ), andamos, andamos e andamos rsrs ( caminhar é bom pra combater o sono??? ) Fomos ao shopping ( eu tenho um sapato feioooo rs), fomos ao cinema ( pausa pra lembrar ) opa continuando rs fomos ao cinema rsr filme fofo, sessão gostosaa rs... vimos cachorrinhos lindinhos e gatos estranhos, assistimos a um pôr do sol espetacular e eu ganhei uma rosa linda ( adorei amor..muito muito...você sempre me surpreende ), andamos, andamos e andamos um pouco mais rs e outra vez é hora de dar tchau humph... mas não sem antes... comer pastel com molhinho gostoso, fazer muito carinho, olhar bastante... abraçar...entrar no onibus... descer do onibus e abraçar de novo rs... dizer que ama e chorar no onibus... e ver.. e te oferecer.. a mais bela lua... que com os olhos molhados ficou ainda mais linda... e é toda sua... tanto quanto eu!! Te amo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário