quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aieeee

Pilhadaaaa, virada no jiraya, ligada nos 220, doida, maluca, piradaaaa rs Pronto passou...

Você ja teve tanta vontade de algo que pensou que fosse enlouquecer? Eu ainda acho que vou pirar, e vai ser hoje... mas mesmo louca babando vou tentar manter a sobriedade e escrever pro meu amor.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa.. 1,2,3,4,5,6,7,8,9.. Pronto..vamos lá!


Quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida!
Digo a você que sou a mesma, mas cada dia um pouco mais triste... ainda aquela que te ama cada vez mais.
Espero que ao ler... sinta como se ouvisse a minha voz dizendo baixinho, ao seu ouvido, palavras que gostaria de ouvir.
Digo que é a mulher mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por você e não vejo sentido em ficar longe. (Saudades enormes)
Quando estou longe de você, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito vazias. Sinto que a sua ausência é meu maior mal(forte isso rs) Não queira saber a angústia que sinto agora (quero seu cheiro em mim) Eu não aguento mais essa... dor. (rsrsrs quem me dera)
O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagado. É difícil suportar a distância.
Sonho com o momento de estar novamente junto a você, te abraçando e beijando... estar novamente junto a você... e não ser somente um sonho!

Beijos... muitos...todos

Eu volto...

3 comentários:

  1. Pois é JuJu "às vezes fico assim pensando,
    essa distância é tão ruim..." Titãs

    Beijão!!
    GiGi

    ResponderExcluir
  2. Gigiiiiii... vc foi a visitante numero 200... deveria ganhar alguma coisa ne??? Que tal um gatinho???? rsrr

    Beijooos,
    Juju

    ResponderExcluir
  3. JuJuuuuuuuuuuuu..eu quero, manda por sedex ou traga pessoalmente..ui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijo
    GiGi

    ResponderExcluir