quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gigi... esse é pra você

Passando por aqui pra agradecer uma pessoa muito especial... que passa por aqui todas as noites (pelo menos ela diz que passa), lê o que escrevo com admiração e carinho, elogia as minhas palavras e me incentiva a continuar... Hoje o post é seu... um singelo agradecimento por ter me deixado entrar em sua vida...por fazer parte da minha... por me ajudar a entender coisas e atitudes, por me "ouvir" até de madrugada... por me aconselhar mesmo quando eu acho que não preciso de conselhos,por ser especial e estar sempre atenta... por torcer declaradamente pela nossa felicidade e acima de tudo por manter a fé em Deus e na verdadeira amizade... "Tamo junta" as três... por mais 40 anos no mínimoooo... Beijos chatinha!

2 comentários:

  1. Oieeeeeeeee...voltei, tem mais uma coisa que esqueci de dizer, é a idade..aff...Passo sim todas as noites aqui, e leio tudoooooooo..e agora vou querer mais post pra mim...hehehehe...bjossssss

    GiGi

    ResponderExcluir
  2. JuJuuuuuuuuuu..amei chorando aqui, mas de alegria, não sou boa com as palavras assim como você, acho que já te falei isso?? Ju e Ju vcs moram no meu coração, eu ia dizer peito, mas acho que num pega bem...kkkkkkkkkkkkkkkk...E sim "Tamo junta" as três..ui..hehehe...Amo vocês!! Beijos

    GiGi

    ResponderExcluir