quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Inspiração

... Me mostre um sorriso largo que eu faço o amargo transformar-se em mel; me traga um abraço forte e escrevo seu nome no azul do céu;
me fale seu maior desejo e eu te dou um beijo pra ficar marcado; me conte tudo que te encanta e enquanto você conta eu canto apaixonada;
me peça pra te amar sem medo, desvendar segredos desse seu olhar e eu chego bem devagarzinho junto com a lua pra te provocar;
implore pra que eu seja sua e me terá nua tenra em suas mãos, sentindo todo seu calor, te deixando louca de tanto tesão;
coloque sua mão na minha e a junção dos corpos faz eternizar a noite de um encontro d`almas que só teve a lua pra testemunhar;
e quando acordar cansada sem saber direito se foi sonho ou não, ainda sentira meu cheiro e terás meus olhos em seu coração;
e se não aguentar a espera e o tempo lento fingir não passar finja que não se importa, que não razões para lamentar, pois sabes que terás ainda outras noites lindas pra me esperar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário