quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Qual é mesmo o seu nome?

Quase ... por um fio... não venho aqui hoje contar ... agradecer... rir... quase por um fio.... mas o quase me da a possibilidade de tentar... e como era só quase... eu quase morri de medo, quase entrei em desespero, quase gritei na rua, quase enlouqueci, mas como era quase..aqui estou... viva, feliz, sorrindo, amando... inteira... sem "quase"...
Comemorando, sorridente cinco meses que ganhei o melhor abraço do mundo... cinco meses que decidi acreditar em meu coração e não nas bocas por aí... cinco meses... sem nome, sem definição.. só toque, cheiro e um sentimento enorme nascendo....
Passando pra dizer... que pedi a Deus um presente de Natal... passou o natal e nada ganhei... aniversario, pascoa, passaram tambem sem presentes... já estava achando que não merecia... mas Ele sabe a hora... e quando eu menos esperava..me deu você... o melhor presente que eu poderia ganhar... Te amo!!!

Eu volto sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário