segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sabe.. já faz tempo que eu queria te falar...

Cantar pra vc... faltam canções

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça
Amar não é ter que ter
Sempre certeza
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Cada dia que passo sem sua presença
Sou um presidiário cumprindo sentença
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Voce é a escada na minha subida
Voce é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Ainda bem
Que você vive comigo
Por que senão,
Como seria essa vida:
Sei lá, sei lá.
Minha mulher, meu amor, meu lugar
Antes de você chegar
era tudo saudade
Sei que não há no mundo
Quem possa te dizer
Que não é tua a Lua que eu te dei
Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Tudo
Mais do que ninguem pra mim você é tudo
A qualquer distância você é meu mundo
O meu porto mais seguro
Só faltava Você
..Pra completar a minha vida, pra mudar meu mundo
(Me fez renascer).....tocando lá no fundo
(Foi fazendo a festa).....no meu coração
Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Pra vc guardei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário