quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Voltandooo (e não esqueça de desligar a TV)

Eu disse que eu matava ela rsrs
Matei gostosoooo ( Calma,to falando da saudade rs )
Vocês ( sim.. todos vocês dois que entram aqui rsr ) podem falar o que quiserem mas não tem nada mais gostoso que estar com ela rs
Cada momento, cada olhar mais demorado (você está tão linda amor), cada acidente causado (motoristas ainda não se acostumaram com beijos apaixonados na rua... entre duas meninas rs), cada ameaça de morte ( sai pra la com esse cobertor rs ) cada sorriso arrancado ( sorriso, riso, gargalhada ), cada declaração ( sussurada, falada,cantada )...
Ouvir você contar historias, comer pizza, dar muita risada (com ou sem brincadeira de criança), confidenciar coisas, se preocupar com pessoas, amar ( com pressa, sem pressa, do avesso ), rir do jeito que você demora pra se ajeitar pra dormir, dormir com você de conchinha, ganhar e fazer carinho, acordar ao seu lado, olhar você,abraçar mais e dormir de novo felizzzz da vida...
Já to com saudades meu anjo... quero sempre mais
Cada dia a despedida doi um pouco mais... insuportável te ver ir... mas eu sou teimosa...e ninguém me tira isso rsr

Se der eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário