sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito...

AAAAiiii esse blog ta muito lindo! Homenagens, homenagens e homenagens rsr uma mais linda que a outra, ontem lendo chorei tanto, mais tanto que meu rosto virou uma bolacha trakinas... Obrigada ao meu bb lindo que enfeita a minha vida e o nosso cantinho e um beijinho pra Gigi pelo carinho sempre!!!

Minha cabecinha ta fervilhando...muitas mudanças a vista e eu tô adorandooo... amor, bichinho ranhento meu, meio fresca meio tranqueirinha da minha vida... to chegando no meio do livro, e o proximo capitulo quem vai escrever sou eu rsrs Te amo!!

Obs: Enquanto escrevo, acontece uma coisa engraçada, acordei com Raça Negra na cabeça... até já tinha colocado um pedacinho de uma música deles no post... sumidos, a muito não ouvia... e não é que eles estão no Jô??? Adoro isso rs

...Adoro ouvir o som
Da sua voz
Dizendo assim
Te quero sorrindo pertinho;
Porque seu corpo sedutor
Passou a ser o meu costume
Onde viajo toda noite
Pra outra dimensão...

Música velha rsrs

Eu volto...

Um comentário:

  1. Não curto Raça Negra, mas sei que o amor é surdo e nos deixa brega, choramos até ouvindo Reginaldo Rossi..kkkkkkkkk..obrigada pelos beijos, carinhos e a enorme paciência de vocês comigo.
    Beijos mil!!

    GiGi

    ResponderExcluir