segunda-feira, 22 de novembro de 2010

=(

Chuva no telhado?? Vento no portão??? E eu aqui, nessa solidãaaooooo rsr ( ta ta essa é muito velha... kkkk )

Hoje choveu, choveu e choveu... o dia inteirinho de chuva forte com trovões (M-E-D-O), eu e Nina debaixo da cama (não chegou a tanto), e depois de uma noite mal dormida (não dormida na verdade) tudo que eu queria era o seu abraço debaixo do edredon rrs ( beijo tbm que eu não sou boba rs )... esse tempinho assim aumenta a minha saudade...

Quero vc!

Beijos

Um comentário:

  1. JuJuuuuuuuuuuu..essa é velha e brega...kkkkkkkk..que tal essa?:"Chove lá fora,e aqui tá tanto frio
    me dá vontade de saber...Tá tudo cinza sem você,tá tão vazio,e a noite fica sem porque...Me telefona, me chama, me chama...vemmmm!!

    Beijos!!
    GiGi

    ResponderExcluir