terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bendita tecnologia...

Nossa o caos se instalou na minha vida tecnologica... eu aqui azul celeste de saudades e eis que a rede da TIM (me decepcionou hein!!!)entra em manutenção, eis que a minha Ju fica sem PC (o mais será o Benedito?), eis que uma dor de cabeça milenar ataca... ( ta, eu sei, isso não tem nada a ver com tecnologia rs).. Muito ruim ficar sem você... (eu ja tava), mas sem falar com você, sem te ver ou ouvir nem um pouquinho... é tortura chinesa humph! Guento isso não... tenho quase 30 já rsrs
A dor de cabeça continua aqui.. junto com uma colica chatinha.... mas tcharam.. eu tenho a minha Ju de volta... e isso me basta (Ju dançando pela casa de felicidade rs)

Sim sim.. ainda estou com saudades caro leitor...(uia, Cid Moreira rs) muitas e todas do mundo... mas a bendita tecnologia me da a falsa ilusão de te-la mais perto... Loucura?? talvez mas por enquanto sou quase feliz assim!

Te amo bichinho!

Jaja tô de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário