quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu gosto tanto de você...

Bom... tudo tranquilo....
Fazendo o que mais tenho feito... vivendo você..conversar contigo até cansar, dormir ao seu lado (mesmo estando longe) e rir porque você mesmo dormindo não me deixar ir dormir, acordar sentir seu cheiro e dormir de novo pq tava com SONO!!!!!!
Vcs naum imginam como é bom...assistir a um filme debaixo do edredom num dia chuvoso comendo doritos com coca-cola, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas, e a troca de cumplicidade, carinho e amor. Te namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar de você e ser cuidada, é telefonar só para dizer boa noite, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas (huummm adoro cinema com você...), transar por amor, fazer sexo, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar.
Já dizia o poeta que amar se aprende amando. Assim, podemos aprender a amar nos relacionando. Trocando experiências, afetos, conflitos e sensações. Não precisamos amar sob os conceitos que nos foram passados (conceitos nem sempre estão certos). Somos livres para optarmos. E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento... E eu me permito viver pra você.. Bom... eu to feliz e apaixonada...... e correspondida rs E pra mim isso basta

Já volto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário