segunda-feira, 5 de julho de 2010

Boca seca... olhos molhados... coração tranquilo

Aiaiai... Resumo de um final de semana.. do melhor.. do mais gostoso... do mais mágico... do nosso, mais nosso rs Rodoviária, espera, susto, abraço, carinho, metro, republica, beijos, carinho, Odara, Zé, beijos, risadas, cara feia (alheia), pedido de casamento (de joelhos na praça da republicaaaa*), onibus, casa, carinho, Nina, carinho, Ze, carinho, Trankeirinha, carinho, festa, mordidas, amor a primeira vista, amor a segunda vista, brinde com Chandon, amor, amor, amor, cama a noite inteira, cama o dia inteiro, banho gostoso, passeio no shopping, lavada no pimbolim (ela me deu 7x4), lavada no primo do pimbolim (eu dei nela 7x3), peixinho no Pacha, namoro, olhares, palavras, beijos, mercado, banho bom, carinho, latidos e miados, novidades, halls preto no chinelo rs, amor, lagrimas, carinho, cumplicidade, realização, chocolate, dor no estomago affff, cama, dia inteiro te amando, sonambulismo manhoso (eu quero ir embora, eu quero tomar banhooo, nãoooooooo eu quero parar com essa palhaçada rs), carinho e cuidado, banho, banho, banho, onibus, onibus rsr, republica, churrasco, pizza, voltinha na Vieira, beijos, risadas dos viados (skinhead me bata com o chicotinho rs), carinho, casa, festa, shakira, vinho, morangos, vontade de parar o tempo, risadas, choro, amor, pés, muito amor, sonooooo rs, dormir abraçadinha, acordar sorrindo, amor, beijos, carinho, aperto no peito, banho, coração pequeno, onibus, metro, rodoviaria, cinco minutos, pizza, beijos, lágrimas, dor...
Anjo meu... ta tudo gravadinho aqui... em um pen drive chamado coração... queria te agradecer..pelo carinho, pelo colo, pelos sorrisos...por cuidar de mim, pelos beijos longos, pelo jeito doce, por confiar em mim e ser tão especial... agradecer por fazer crescer em mim a vontade de ser melhor a cada dia por você e pra você... agradecer por entrar na minha vida e me deixar fazer parte da sua... Agradecer por ter vindo..ter estado... e agora ficar pra sempre no meu cantinho... Seu cheiro está aqui... e vc permanece... Te amo!!! Volta logo pra continuar o sonho...

Um comentário:

  1. Melhores momentos da minha vida, Saudade... Acho que vc nunca vai ler isso, muita saudade meu amor, se vc soubesse o quanto eu sinto falta. Te quero bem.

    ResponderExcluir