terça-feira, 13 de julho de 2010

(continuação)

Depois de várias indagações do meu pai sobre a minha conta de telefone voltei pra Sampa... e pra quem pensa que eu fui pra casa... ledo engano... fui de uma rodoviaria a outra em um flash e toca pra Sorocaba rs..pq eu tava roxa de saudades da pessoinha da minha vida e não dava mais pra esperar... cheguei la cedo... e fui surpreendida pelo melhor abraço do mundo na lan house rs saudade do seu jeito de me olhar... gostoso seu abraço forte... todos os sentimentos expostos ali..em um simples abraço... andar de mãos dadas no centro da cidade...( e ser vista e fotografada ) dar voltinhas no shopping ( as duas odeiam shopping rs ), jogar pimbolim ( e ela ganhar uma e me deixar ganhar a outra rs ), comer passsssssstel com ela... ( no lugar mais lindinho do shopping..q não vende inteira só meia rsr ), pausas interessantes... com muita ação rs, ir ao cinema com ela... assistir a um filme ruim ... ( e adoraaarrrrr todo o tempo no cinema rs ), transformar o PIOR ( isso mesmo o pior ) filme que ja assisti.. nos melhores momentos a se estar com alguém... reencontrar a moça empata do outro filme e morrer de rir rs, sair do cinema e descobrir que filmes ruins também marcam rsrs ( e podem ser marcas profundas ), ir pra rodoviaria... pegar um onibus completamente desnecessario ( só pra aproveitar um pouco mais da cia maravilhosa ), chegar... dividir o chocolate ( isso é inedito na tv brasileira ) e ter que ir... coração mais uma vez apertado..porque é cada vez mais difícil ir e ter de deixar vc... fiquei olhando vc... diminuindo... me afastando... "Um dia eu te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais..." Te amo.. bichinho preguiça.... ranhento meu rsrs ... Jaja eu volto rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário