sábado, 17 de julho de 2010

Q hj eu quero fazer tudo por vc...

"Quero aproveitar cada segundo... cada dia mergulhar mais fundo"... sou apaixonada por musica e hoje to particularmente musical... e gosto disso.. porque se pode medir a minha felicidade pela musica... se to cantando... to viva... cantando muito... to otima... cantando alto... aaaaaaaa feliz rsrs e eu tenho estado muito feliz... feliz porque tenho alguem em quem posso confiar... com quem sonhar..a quem ninar.... alguem que me entende ( e quando não entende se esforça ), que faz caras ... bocas e bicos ... e adora todas as minhas caras e bicos... que me poe apelidos.... ( que eu acordo a noite com vontade de ouvir.. do seu jeitinho ), que me faz companhia, que esta sempre comigo ( mesmo quando não esta ), o meu último pensamento ao adormecer... e a primeira que penso ao acordar... porisso canto... todo o tempo... mesmo sem querer...assovio ... cantarolo ... batuco ... porque to bem demais ... porque tenho você ... e não quero ninguem mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário